Filtros : "TRANSPORTE PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEE

    Subjects: GÁS NATURAL, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Ricardo de Freitas. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Vallejo, R. de F. (2024). Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
    • NLM

      Vallejo R de F. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
    • Vancouver

      Vallejo R de F. Utilização do gás natural e do gás natural renovável no transporte público porônibus: um estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106133/tde-28032024-111754/
  • Source: Crusoé. Unidade: IRI

    Subjects: CRIME ORGANIZADO, LAVAGEM DE DINHEIRO, TRANSPORTE PÚBLICO, PREFEITURA, CONTRATO ADMINISTRATIVO, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leandro Piquet e MAIEROVITCH, Wálter e MONTEIRO, Joana. PCC: a máfia na política: crime organizado parasita o Estado brasileiro. [Depoimento a Duda Teixeira e Gui Mendes]. Crusoé. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://crusoe.com.br/edicoes/311/pcc-a-mafia-na-politica/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Carneiro, L. P., Maierovitch, W., & Monteiro, J. (2024). PCC: a máfia na política: crime organizado parasita o Estado brasileiro. [Depoimento a Duda Teixeira e Gui Mendes]. Crusoé. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://crusoe.com.br/edicoes/311/pcc-a-mafia-na-politica/
    • NLM

      Carneiro LP, Maierovitch W, Monteiro J. PCC: a máfia na política: crime organizado parasita o Estado brasileiro. [Depoimento a Duda Teixeira e Gui Mendes] [Internet]. Crusoé. 2024 ;( 311):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://crusoe.com.br/edicoes/311/pcc-a-mafia-na-politica/
    • Vancouver

      Carneiro LP, Maierovitch W, Monteiro J. PCC: a máfia na política: crime organizado parasita o Estado brasileiro. [Depoimento a Duda Teixeira e Gui Mendes] [Internet]. Crusoé. 2024 ;( 311):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://crusoe.com.br/edicoes/311/pcc-a-mafia-na-politica/
  • Source: Veja. Unidade: IRI

    Subjects: CRIME ORGANIZADO, LAVAGEM DE DINHEIRO, TRANSPORTE PÚBLICO, PREFEITURA, CONTRATO ADMINISTRATIVO, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leandro Piquet. Cerco ao PCC escancara a crescente infiltração da facção no poder público: com a prisão de políticos em São Paulo, operações policiais revelam as lições aprendidas pelo grupo com organizações mafiosas. [Depoimento a Valmar Hupsel Filho e Adriana Ferraz]. Veja. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/brasil/cerco-ao-pcc-escancara-a-crescente-infiltracao-da-faccao-no-poder-publico/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Carneiro, L. P. (2024). Cerco ao PCC escancara a crescente infiltração da facção no poder público: com a prisão de políticos em São Paulo, operações policiais revelam as lições aprendidas pelo grupo com organizações mafiosas. [Depoimento a Valmar Hupsel Filho e Adriana Ferraz]. Veja. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/brasil/cerco-ao-pcc-escancara-a-crescente-infiltracao-da-faccao-no-poder-publico/
    • NLM

      Carneiro LP. Cerco ao PCC escancara a crescente infiltração da facção no poder público: com a prisão de políticos em São Paulo, operações policiais revelam as lições aprendidas pelo grupo com organizações mafiosas. [Depoimento a Valmar Hupsel Filho e Adriana Ferraz] [Internet]. Veja. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://veja.abril.com.br/brasil/cerco-ao-pcc-escancara-a-crescente-infiltracao-da-faccao-no-poder-publico/
    • Vancouver

      Carneiro LP. Cerco ao PCC escancara a crescente infiltração da facção no poder público: com a prisão de políticos em São Paulo, operações policiais revelam as lições aprendidas pelo grupo com organizações mafiosas. [Depoimento a Valmar Hupsel Filho e Adriana Ferraz] [Internet]. Veja. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://veja.abril.com.br/brasil/cerco-ao-pcc-escancara-a-crescente-infiltracao-da-faccao-no-poder-publico/
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, MODELAGEM DE DADOS, ÔNIBUS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, v. 112, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2023). Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, 112, 1-18. doi:10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
  • Source: Canal Youtube Câmara Municipal de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, POLÍTICA TARIFÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANGE, Paulo et al. Em última reunião antes de votar relatório, Subcomissão da Tarifa Zero recebe Luiza Erundina [Texto de Heloise Hamada]. Canal Youtube Câmara Municipal de São Paulo. São Paulo: Câmara Municipal. Disponível em: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/em-ultima-reuniao-antes-de-votar-relatorio-subcomissao-da-tarifa-zero-recebe-luiza-erundina/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Frange, P., Erundina, L., Zilbovicius, M., Varoli, J. J., Tatto, J., & Del Rio, M. (2023). Em última reunião antes de votar relatório, Subcomissão da Tarifa Zero recebe Luiza Erundina [Texto de Heloise Hamada]. Canal Youtube Câmara Municipal de São Paulo. São Paulo: Câmara Municipal. Recuperado de https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/em-ultima-reuniao-antes-de-votar-relatorio-subcomissao-da-tarifa-zero-recebe-luiza-erundina/
    • NLM

      Frange P, Erundina L, Zilbovicius M, Varoli JJ, Tatto J, Del Rio M. Em última reunião antes de votar relatório, Subcomissão da Tarifa Zero recebe Luiza Erundina [Texto de Heloise Hamada] [Internet]. Canal Youtube Câmara Municipal de São Paulo. 2023 ; 16 no 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/em-ultima-reuniao-antes-de-votar-relatorio-subcomissao-da-tarifa-zero-recebe-luiza-erundina/
    • Vancouver

      Frange P, Erundina L, Zilbovicius M, Varoli JJ, Tatto J, Del Rio M. Em última reunião antes de votar relatório, Subcomissão da Tarifa Zero recebe Luiza Erundina [Texto de Heloise Hamada] [Internet]. Canal Youtube Câmara Municipal de São Paulo. 2023 ; 16 no 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/em-ultima-reuniao-antes-de-votar-relatorio-subcomissao-da-tarifa-zero-recebe-luiza-erundina/
  • Source: Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, VIOLÊNCIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcus et al. Exploring the resilience of public transport trips in the face of urban violence from a gender perspective. Sustainability, v. 15, n. 24, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/su152416960. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, M., Santos, T., Tessarolo, L. G. A., Aprigliano, V., Silva, A. N. R. da, & Silva, M. A. V. da. (2023). Exploring the resilience of public transport trips in the face of urban violence from a gender perspective. Sustainability, 15( 24), 1-23. doi:10.3390/su152416960
    • NLM

      Cardoso M, Santos T, Tessarolo LGA, Aprigliano V, Silva ANR da, Silva MAV da. Exploring the resilience of public transport trips in the face of urban violence from a gender perspective [Internet]. Sustainability. 2023 ; 15( 24): 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/su152416960
    • Vancouver

      Cardoso M, Santos T, Tessarolo LGA, Aprigliano V, Silva ANR da, Silva MAV da. Exploring the resilience of public transport trips in the face of urban violence from a gender perspective [Internet]. Sustainability. 2023 ; 15( 24): 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/su152416960
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUBSÍDIOS, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denize Mirian da. Ensaios sobre subsídios ao transporte público urbano. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19072023-133513/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2023). Ensaios sobre subsídios ao transporte público urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19072023-133513/
    • NLM

      Silva DM da. Ensaios sobre subsídios ao transporte público urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19072023-133513/
    • Vancouver

      Silva DM da. Ensaios sobre subsídios ao transporte público urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19072023-133513/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, SUBSÍDIOS, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro e ANDRADE, Mateus Humberto. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=696949. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Zilbovicius, M., & Andrade, M. H. (2023). Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=696949
    • NLM

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
    • Vancouver

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Mello, A. M. de. (2023). Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • NLM

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
    • Vancouver

      Mello AM de. Eletrificar a frota não significa ter mobilidade sustentável e justa para toda a sociedade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/eletrificar-a-frota-nao-significa-ter-mobilidade-sustentavel-e-justa-para-toda-sociedade/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, ÔNIBUS, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTI, Pedro Brazinkas. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Chiovetti, P. B. (2022). Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • NLM

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • Vancouver

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PESQUISA DE OPINIÃO, PANDEMIAS, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carolina Silva. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Costa, C. S. (2022). Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
    • NLM

      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
    • Vancouver

      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLISMO, BICICLETAS, TRANSPORTE PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arnaldo Silveira. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. S. (2022). Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • NLM

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • Vancouver

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TRANSPORTE PÚBLICO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando. Mobilidade urbana é imprescindível para o desenvolvimento de cidades sustentáveis: o professor Orlando Strambi comenta os problemas envolvendo o transporte nos grandes centros urbanos [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=564647. Acesso em: 10 maio 2024. , 2022
    • APA

      Strambi, O. (2022). Mobilidade urbana é imprescindível para o desenvolvimento de cidades sustentáveis: o professor Orlando Strambi comenta os problemas envolvendo o transporte nos grandes centros urbanos [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=564647
    • NLM

      Strambi O. Mobilidade urbana é imprescindível para o desenvolvimento de cidades sustentáveis: o professor Orlando Strambi comenta os problemas envolvendo o transporte nos grandes centros urbanos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=564647
    • Vancouver

      Strambi O. Mobilidade urbana é imprescindível para o desenvolvimento de cidades sustentáveis: o professor Orlando Strambi comenta os problemas envolvendo o transporte nos grandes centros urbanos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=564647
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, FINANCIAMENTO, TARIFAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10252789/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2022
    • APA

      Zilbovicius, M. (2022). Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • NLM

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
  • Source: Applied Spatial Analysis and Policy. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REGRESSÃO LINEAR, KRIGAGEM, ÔNIBUS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, p. 1-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2022). Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, 1-37. doi:10.1007/s12061-022-09482-y
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Tarifa Zero no transporte público pode se tornar viável, segundo especialista: ao analisar a proposta, Mauro Zilbovicius diz ser preciso racionalizar as linhas, identificar uma forma de coordenar com ônibus e Metrô e ver qual plano será traçado para a parte financeira [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=589157. Acesso em: 10 maio 2024. , 2022
    • APA

      Zilbovicius, M. (2022). Tarifa Zero no transporte público pode se tornar viável, segundo especialista: ao analisar a proposta, Mauro Zilbovicius diz ser preciso racionalizar as linhas, identificar uma forma de coordenar com ônibus e Metrô e ver qual plano será traçado para a parte financeira [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=589157
    • NLM

      Zilbovicius M. Tarifa Zero no transporte público pode se tornar viável, segundo especialista: ao analisar a proposta, Mauro Zilbovicius diz ser preciso racionalizar as linhas, identificar uma forma de coordenar com ônibus e Metrô e ver qual plano será traçado para a parte financeira [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=589157
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Tarifa Zero no transporte público pode se tornar viável, segundo especialista: ao analisar a proposta, Mauro Zilbovicius diz ser preciso racionalizar as linhas, identificar uma forma de coordenar com ônibus e Metrô e ver qual plano será traçado para a parte financeira [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=589157
  • Source: SSRN Electronic Journal. Unidade: EACH

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, METRÔ, TRENS, CRIMINALIDADE, GENTRIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo. SSRN Electronic Journal, p. 21 Se 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2022). Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo. SSRN Electronic Journal, 21 Se 2022. doi:10.2139/ssrn.3310401
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;21 Se 2022.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Grand theft auto?: a dynamic event study analysis of the impact of public transport expansion in São Paulo [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;21 Se 2022.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.3310401
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=517837. Acesso em: 10 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=517837
    • NLM

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
    • Vancouver

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, COVID-19, QUARENTENA, ÔNIBUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=419086. Acesso em: 10 maio 2024. , 2021
    • APA

      Zilbovicius, M. (2021). Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=419086
    • NLM

      Zilbovicius M. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419086
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419086
  • Source: Cities. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Taina Andreoli e GIANNOTTI, Mariana Abrantes. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races. Cities, v. 116, p. 10 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bittencourt, T. A., & Giannotti, M. A. (2021). The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races. Cities, 116, 10 on-line. doi:10.1016/j.cities.2021.103257
    • NLM

      Bittencourt TA, Giannotti MA. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races [Internet]. Cities. 2021 ; 116 10 on-line.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257
    • Vancouver

      Bittencourt TA, Giannotti MA. The unequal impacts of time, cost and transfer accessibility on cities, classes and races [Internet]. Cities. 2021 ; 116 10 on-line.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cities.2021.103257

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024